Março já está no fim, e o mês trouxe algumas coisas boas, umas ainda por desvendar, uma delas foi o trabalho do nosso We Blog You com a Clix.
Ainda assim, e com coisas boas a acontecer,  preciso de mais energia. Demoro muito tempo a fazer tarefas simples e ando pouco animada no dia-a-dia. Isto tudo deve fazer-se sentir por causa deste tempo que não melhora, não arrebita e já me deixa mesmo cansada. Todos os dias, em conversa com amigos, falamos da falta de sol. Já estou mesmo a desesperar, preciso de bom tempo, já!

Mas, como nem tudo é mau, depois tenho dias de trabalho como os que podem ver ali em cima, que animam qualquer um e trazem um bocadinho de luz a estes dias cinzentos. Ontem o dia foi passado em conversa com a Ana dos Petiscos e Miminhos, e fartamo-nos de comer. No entanto, e apesar de não parecer, tudo isto foi trabalho e na próxima semana podem saber mais acerca desta nossa visita.
Depois, e de barriga cheia, tive direito a conversa e café com a Raquel, que me fez dizer coisas que não digo a qualquer um, disse até a muito poucos, o que é bom! Lição a retirar daqui, quando não quiserem falar de certas coisas sentem-se longe desta menina, ela faz-nos desbobinar acerca de muita coisa. Mas eu gostei muito da conversa e foi uma óptima forma de acabar o dia de ontem.

Boa páscoa para todos, ou seja, comam montes de doces!

As fotos ali de cima...
1. fruta cá de casa
2. brunch na casa bonita da Ana
3. a minha agenda 
4. o meu Porto :)


3 comentários:

  1. Foi um prazer abrir as portas de minha casa para vocês <3
    beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. olha, alegrou-me o dia que até então estava a ser muito feio. Adorei a casa e o tobias :)
    boa páscoa, Ana*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar