tardaram mas chegaram, as fotos, tal como as férias :p



Não, não estou de férias outra vez. Estas são algumas fotografias das mini mini-férias que tirei em Julho, e que já deixam saudades e vontade de ter mais algumas. As férias foram curtas, e antes de levantar voo deixei o meu computador na clínica, a tratar da memória que lhe faltava. Posso dizer-vos que bastou deixá-lo lá abandonado em cima do balcão para me sentir finalmente de férias!
Depois vieram dias sem trabalho, sem e-mails, sem instagram, sem facebook, sem nada dessas coisas que eu tanto gosto mas que, no fundo, nunca me deixam desligar completamente do trabalho e da "rotina" dos dias. Gostava muito de poder partilhar mais coisas, mas precisava de uma grande pausa e precisava sentir-me longe de tudo o que faço todos os dias.


 Como já tinha estado em Barcelona, com quarto e contas para pagar, esta foi uma visita diferente. Nada de museus, agendas, roteiros ou obrigações. Fui em passeio, sem pressas, para matar saudades e descansar, como se fosse um dos fins-de-semana em que ainda lá vivia. Quem me acompanhou queria exactamente o mesmo por isso correu tudo muito bem!

Fiz questão de alapar o rabo na relva para descansar ou ler, ver passarinhos verdes (verdade que andavam por lá), e comer coisas que facilmente se confundiam com a natureza :p


Fitinhas de uma festa popular na vila onde iamos fazer praia depois de horas e horas de caminhadas.
Dentro da ausência de regras havia apenas uma, depois de horas a caminhar, e quando o calor já não era tanto, o descanso era descansar os pés na praia.



As garrafas de água catalãs mais bonitas que andam por lá :p

O mercado mais bonito de sempre com os melhores sumos naturais que eu já bebi.
(La Boqueria)

Este era o preto que dormia comigo, o Tango.
Quer o destino que eu durma sempre acompanhada por um destes, até em Barcelona, e por mim tudo bem :p



E pronto, as fotografias que não comprometem a privacidade de terceiros, e sobre as quais eu tinha coisas a dizer, estão aqui :)
Barcelona é uma cidade linda, quem ainda não foi até lá que se ponha a caminho!
Perdoem-me as fotografias ranhosas, a equipa já está a tratar de melhorar o equipamento técnico :p

Sem comentários:

Enviar um comentário