querido 2013




Querido 2013,
quero ver-te pelas costas mas não quero correr o risco de parecer uma ingrata. Foste um gajo porreiro em muita coisa, claro que não foste em tudo mas ninguém é perfeito, seria uma parvoíce esperar isso de ti.
Quero mesmo ver-te pelas costas mas, antes de ires embora, quero agradecer-te por todas as coisas boas que me trouxeste. Tiraste-me algumas dores de cabeça e preocupações que faziam parte dos meus dias nos anos anteriores, trouxeste-me muitas pessoas boas que adorei conhecer e que fazem com que eu me sinta em casa, na "minha" cidade sempre que saio à rua e que me dão vontade de ficar por cá muito tempo. Deste-me a oportunidade de trabalhar naquilo que mais gosto de fazer e com alguém que não poderia ter sido melhor escolhido mesmo que o tivesse feito a dedo.

Estou grata, muito grata por tudo o que consegui neste ano que passou. Fora do trabalho nem tudo correu bem, perdi muitas pessoas num só ano, nem sempre fui boa amiga e não estive sempre aqui acordada para os outros como deveria ter estado. Há erros que não nos deixam voltar atrás e talvez por isso tenhas de ir embora para deixar que outro recomeço aconteça. Os recomeços ajudam um bocadinho e esta coisa de estrear um calendário novo faz parecer que tudo o resto ficou mais longe e por isso é mais suportável.

A 2014 vou pedir que me deixe ficar com o que conquistei este ano, que o faça crescer ainda mais e que me deixe resolver todas as outras coisas que me fugiram das mãos, de uma forma ou de outra.
Um obrigada muito muito especial ao sócio (ali de cima) que me arrastou para onde estou agora, que me fez fazer algumas coisas que não estaria a fazer agora se não fosse com ele, que acredita em mim mesmo quando eu só consigo duvidar.

Já mandei recados a 2013 e a 2014, agora deixo-vos um a vocês, divirtam-se muito hoje, fiquem de ressaca amanhã e continuem com a festa depois :p
Bom ano para todos!

4 comentários:

  1. Ressaca amanhã it is :) um beijo grande, meu doce de amiga! :)

    ResponderEliminar
  2. Que 2014 seja muito melhor para ti e, tal como disseste, as coisas más e os erros ficaram lá atrás, agora é começar tudo de novo e da melhor forma :)
    E lá está dia 1 é SEMPRE dia de ressaca, enfim. Um beijinho **

    ResponderEliminar
  3. lagrimita :') <3

    ainda não descobri nada que não fosses capaz de fazer <3
    2014 vai ser O ano, vai ser lindo.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Mas lá está, aprendemos sempre com o que fazemos de menos bom. E, por isso mesmo, acredito que vais tornar 2014 um ano muito bom! Vais errar - erramos sempre - mas vai ter muita coisa boa.. Como me disse um amigo meu na madrugada de dia 1 - é ano par, só pode trazer coisas boas!

    ResponderEliminar