desculpas há muitas




E este blog leva com elas todas. 
Nos entretantos, tenho feito imensa coisa e até tive férias. Podem ver a coisa muito resumida ali no meu outro blog que é o responsável pela minha falta de tempo para escrever por aqui.
A fotografia de cima é uma escolha de quatro fotografias de Abril, as minhas favoritas no instagram. O trabalho foi encomendado ali pela Vanessa, do Titles are too mainstream, e a escolha foi esta pelos seguintes motivos (da esquerda para a direita e de cima para baixo)...

1. Férias. Foram poucas mas boas!
2. Duas das minhas coisas preferidas cá de casa, o meu preto e estes sapatos. 
3. Pequenos-almoços que me fazem saltar da cama. 
4. Coisas que até agora estavam num álbum do Pinterest e que agora estão cá em casa (um obrigada ao sócio Fred e à ex sócia Diana pela dica, tenho uma vida recheada de pessoas fixes :p)

Tenho tido cada vez mais fotografias de que gosto bastante graças ao #desculpashámuitas. Quem quiser começar o desafio já aqui tem o mês de Maio.

Coisas das férias? Podem ler-me aqui :)

Sem comentários:

Enviar um comentário