um sábado e uma feira de coisas velhinhas


O trabalho vai consumindo todo o tempo que tenho, e as horas para fazer posts e para me divertir um bocadinho são todas passadas ali na casa ao lado, no We Blog You. Há umas semanas recebi uma nova amiga cá no Porto, daquelas pessoas que adorei ter cá e que espero ver muitas mais vezes, e quando ela foi embora percebi que fui mesmo estúpida por não ter levado a minha câmara aos nossos passeios, para ficar com mais recordações daqueles dois dias (ok, fiquei com uma fotografia bonita no Instagram). E este sentimento de culpa por não fazer mais aquilo que antes fazia, quando nem uma câmara decente tinha, anda a dar cabo de mim :p

O fim de semana passado foi de trabalho, mas no sábado de manhã houve tempo para ir passear a uma garagem velha cheia de coisas velhinhas também. Aproveitei este pequeno passeio com a Marta para fazer fotografias, só porque sim. Controlei-me com a carteira e não comprei nem uma coisa mas trouxe várias em imagens :p 











Esta feira foi na verdade uma reunião de lojas vintage ali numa garagem da Rua dos Bragas. Quem perdeu a feira pode sempre ir às lojas (fiquei com cartões mas não os enconto :p). 

4 comentários:

  1. Gosto tanto, tanto, mas tanto quando fazes um novo post :) põe nas resoluções de 2015 fazeres posts com mais frequência aqui neste espaço :) ehehe *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá! vês, faço poucos e ainda vejo os comentários tarde e a más horas!
      vou fazer isso :p

      Eliminar
  2. sabes que mais, eu tinha-me desgraçado completamente!!!... ufa, ainda bem que moro longe daí!! ;)

    ResponderEliminar